Adesivo Instantâneo Loctite 401 Cianoacrilato 20g

Código: 12191 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O LOCTITE® 401 é um adesivo instantâneo de cura rápida, desenvolvido para a montagem de materiais difíceis de aderir, que exigem distribuição uniforme da tensão e alta resistência à tração e/ou ao cisalhamento. O produto fornece rápida adesão em uma ampla gama de materiais, incluindo metais, plásticos e elastômeros.

Além disso, é adequado para aderir materiais porosos, como madeira, papel, couro e tecido. Perfeito para todos os reparos rápidos e todos os tipos de pequenos reparos de emergência.

Características:

  • Adesivo instantâneo universal
  • Altíssima resistência em peças com pequena folga
  • Adere uma vasta gama de materiais similares e não similares (metais, borrachas, madeiras, cartolina, cerâmica e a maioria dos plásticos)
     

Especificações Técnicas:
Marca: LOCTITE®
Modelo: 401
Tipo: Cianoacrilato
Cor: Transparente
Aparência: Líquida
Nível de Viscosidade: Baixo
Tempo de cura: 15 segundos
Materiais para fixação: Metais, borrachas, madeiras, cartolina, cerâmica e a maioria dos plásticos
Tecnologia: Etil Cianoacrilato
Volume: 20g

Modo de Uso
1. A área de adesão deve estar limpa e livre de graxas. Limpe todas as superfícies com um solvente de limpeza LOCTITE® e aguarde secar.
2. Para melhorar a adesão em plásticos com baixa energia superficial, pode ser aplicado sobre a área de adesão o primer LOCTITE®. Evite aplicá-lo em excesso e aguarde sua secagem.
3. O ativador LOCTITE® pode ser utilizado, se necessário. Aplique em uma das superfícies a serem aderidas (não o aplique onde tenha sido também aplicado primer). Aguarde-o secar.
4. Aplique o adesivo em uma das superfícies de adesão (não o aplique na superfície ativada). Não use panos ou pincéis para espalhar o adesivo. Monte as peças imediatamente. Elas devem ser posicionadas corretamente, como a fixação ocorre em poucos segundos há pouco tempo para ajustes.
5. O ativador LOCTITE® pode ser utilizado para curar filetes de produtos ou o lado externo da área de adesão. Pulverize ou goteje o ativador no excesso de produto.
6. As peças devem ser mantidas fixas e firmemente até que o tempo de fixação seja atingido.
7. Deve-se aguardar o produto atingir a sua resistência total antes de ser submetido a serviço (geralmente de 24 a 72 horas depois da montagem, dependendo da folga, substratos e condições do ambiente).

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Atlanticas Comercial Ltda - CNPJ: 03.439.554/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2024